• Preto Ícone Instagram

Rua Rio de Janeiro, 915, Bairro Osvaldo Araújo • Dores do Indaiá/MG

Conheça o Projeto "Adote um Craque"

Por acreditar no impacto positivo do esporte e do futebol na formação de cidadãos e na qualidade de vida das pessoas, a escola América Dores criou o projeto “Adote um Craque”, que tem como objetivo tornar a prática esportiva acessível para meninas e meninos com faixa etária entre 5 e 17 anos.

Além de realizar o sonho de jogar futebol e adquirir os conhecimentos técnicos do esporte, os alunos são expostos a vivências em grupo, desenvolvem a disciplina, praticam exercícios físicos que contribuem para o seu desenvolvimento saudável, têm mais qualidade de vida e são orientados por valores éticos e morais, que contribuem ativamente para o seu desenvolvimento social e pessoal.

O Padrinho pode ser pessoa física ou jurídica e fica responsável por custear a mensalidade de cada Craque que adotar e por disponibilizar o uniforme completo, que é composto por camisa, short e meião. A mensalidade é de R$60/mês e o valor do jogo de uniforme é de R$108,00.

Os Craques que participam do projeto devem apresentar mensalmente as notas na escola, comprovando rendimento dentro da média para aprovação ao final no ano letivo para manter-se ativo.

Graças à participação dos Padrinhos, crianças e jovens podem ser beneficiadas pelos ensinamentos do futebol e do esporte, sendo estes importantes aliados da educação, oferecendo suporte no processo de construção do cidadão, no combate à violência e na inclusão social, além de proporcionar a prática de hábitos saudáveis que impactam positivamente na qualidade de vida.

Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone (37) 92000-9282 ou pessoalmente na secretaria de segunda a sexta de 08:00 às 11:00 e 12:00 às 22:00.

Clique aqui e saiba mais sobre os horários e turmas disponíveis.

  • Preto Ícone Instagram